quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tá é Danado de Bom

Oláres! "Tá é danado de bom. Tá danado de bom meu compade. Tá é danado de bom. Forrozinho bonitinho, gostosinho, safadinho, danado de bom." (Trecho da letra: Danado de Bom - Luíz Gonzaga) kkkkk! Voltei para postar imagens do dia 22/06 (ontem).
Estive pela segunda vez na comunidade de Pindobinha, dessa vez para conferir um forró "danado de bom" na escola da comunidade.
Olha só a galerinha de caipira que legal.
A cultura popular não foi deixada de lado, logo a ciranda estava formada.
A turminha arrebentando na ciranda.
Então, após a apresentação da ciranda, chega uma quadrilha contagiando o pessoal presente.
Olha que legal! A turminha fez bonito, arrebentou!
Olha eu aí, na escolha da Garota Caipira do arraiá.
E chegou o momento difícil, comer! kkkkkkkkkk... Olhem para essa mesa! Hummmm, kkkk! Quero agradecer toda a equipe da escola, fui muito bem recebido por todos. Um abração para a diretora que adorou me conhecer e me recebeu muito bem, e para todos de Pindobinha, adorei conhecer a comunidade...
Parabéns Jêssica: E no mesmo dia ainda fui deixar meu abraço de aniversário para minha querida prima Jêssica. Que Deus te abençoe e sempre te ilumine!
Olha que dia difícil, só comendo coisa gostosa, doce, salgados... Mainha costuma dizer "Só come besteira, é magrinho de ruim que é!" kkkkkkkkkkkk, Toda* mãe diz isso!
Bom gente até a próxima, um abração para todos e um ótimo São João. Em breve volto com mais uma postagem novinha!

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações