segunda-feira, 21 de junho de 2010

São João de Carpina - PE

Oláres! Voltei para postar algumas imagens do show da Limão com Mel em Carpina - PE, na madrugada de hoje (21/06). Peguei emprestadas algumas fotos da minha amiga Zam, kkkk, para postar no meu blog, já que a bateria da minha câmera estava descarregada e não levei para o show, kkkkkk.A Limão levou o povo ao delírio com suas canções românticas. O que vi de gente chorando em "toma conta de mim" (Um dos grandes sucessos do grupo), era para ter levado várias caixinhas de lencinho de papel e vender por um real a unidade kkkkkkkk! Eu tava rico uma hora dessas, kkkkkkkk!Em meio a lagrimas e gritos, Diego, Zam, Eu e Didi (Ela estava tirando a foto no momento rsrs) posando para a foto.
Enfim, o show foi muito bom, curtimos muito, as meninas foram falar com os vocalistas, ganharam CD... O pacote completo kkkkkk! Amanhã estarei em Pindobinha, up up, em breve volto para postar novas imagens. Abração!

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações