sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fim de Semana Danado de Bom

Oláres! Semana de muita chuva pela região. O frio também não sossega, e ainda me deixou um pouquinho rouco, mas não me impede de curtir um bom arrasta-pé para esquentar os ânimos. E neste finalzinho de semana, sábado, o forró já está agendado, Bom Jardim é o destino. No próximo domingo (Dia 20/06), Carpina será meu próximo destino. Então o "rala-bucho" do fim de semana já está garantido, kkkkkk, tomara que São Pedro colabore com o tempo!
Continuando... Dia 22/06 (próxima terça-feira), junto com minha prima Thayanne (foto), estaremos na comunidade de Pindobinha fazendo aquela festa! Será minha segunda visita ao povoado, fui muito bem recebido pelos estudantes da escola que visitei, e estou retornando para uma festa junina da comunidade. Repito, tomara que São Pedro colabore com o tempo já que o acesso ao povoado é um pouco difícil. Se Deus quiser vai dar tudo certinho. Volto em breve com algumas imagens, fui!

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações