segunda-feira, 14 de junho de 2010

Noite de Santo Antônio

Oláres! Blog novo no ar. Para essa estréia preparei uma série de imagens especiais da noite de Santo Antônio. Espero que assim como eu, vocês apreciem essas belas imagens, retratos de nossa rica e bela cultura popular nordestina.
Como manda a velha tradição, também fiz minha fogueira dedicada ao santo casamenteiro (Eu não sei se vou conseguir mais lenha depois, acabou a lenha! kkkkk). Tava um frio danado e nada melhor que está na beira da fogueira para esquentar e escutando um bom e velho forró!
Vamos ao que interessa! Primeira parada, festejos juninos de Bom Jardim, minha terrinha que amo tanto. Como todo mundo sabe, eu adoro época junina e suas tradições, principalmente, quadrilha, balão, bandeirinhas, fogueira, milho e derivados, doces, entre outros... Quem não gosta? kkkk... Então preparei imagens especiais da apresentação da Quadrilha Junina Flor do Bairro, da cidade de Feira Nova - PE. Cantando "Uma história de amor", a quadrilha arrebentou (Confira imagens).
Bela apresentação não?... E isso é apenas o começo dos festejos juninos que ainda participarei. Em breve volto com mais imagens inéditas. Não arrede o pé daqui! kkkkkkkkk. Um abração para todos vocês.

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações