Olá, está chegando ao fim de mais um ano de festejos juninos. É véspera de São Pedro, dia de fogueira e de também recordar bons tempos da nossa vida. Olha eu aí (na foto), garotinho indo dançar quadrilha na Escola Raimundo Honório (rsrsrs), bons e velhos tempos... Já estou com saudades dessa época do ano, quadrilha, fogueira, comidas típicas... Resta aproveitar hoje e amanhã, depois só em 2010 em mais um ano de festejos juninos!!! Breve postarei mais fotos... Abração.
domingo, 28 de junho de 2009
Recordações:
Olá, está chegando ao fim de mais um ano de festejos juninos. É véspera de São Pedro, dia de fogueira e de também recordar bons tempos da nossa vida. Olha eu aí (na foto), garotinho indo dançar quadrilha na Escola Raimundo Honório (rsrsrs), bons e velhos tempos... Já estou com saudades dessa época do ano, quadrilha, fogueira, comidas típicas... Resta aproveitar hoje e amanhã, depois só em 2010 em mais um ano de festejos juninos!!! Breve postarei mais fotos... Abração.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Viva São João:
terça-feira, 23 de junho de 2009
É dia de fogueira:
terça-feira, 16 de junho de 2009
Junina Traquejo:

Olá, venho prestigiar em postagem a quadrilha na qual meu amigo Nivaldo participa, a Quadrilha Junina Traquejo da cidade de Gravatá-PE. Fui convidado para conferir algumas apresentações, incluindo o concurso da Globo Nordeste, infelizmente não pude comparecer. Parabéns aos integrantes e um abração para Nivado (Aquele de verde, sentado no banco de madeira.), espero conferir de perto o show da Traquejo e boa sorte nos concursos de quadrilhas juninas.
domingo, 14 de junho de 2009
Clima junino:
Assinar:
Postagens (Atom)