Ai ai ai, acabou mais uma semana, más a próxima é só de provas, o segredo é aproveitar bem esse final de semana e entrar com tudo na semana de provas da faculdade. Ainda bem que estamos próximos das férias, ninguém é de ferro né!!!, todos merecem um descanso...
sábado, 29 de novembro de 2008
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Orkut:
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Nosso halloween é destaque:
domingo, 23 de novembro de 2008
Diversão:
Vasculhando o orkut da minha cara "colhega" Ró, encontrei essa foto, kkkkkkkkkkkkkkk, um momento de diversão na volta da faculdade... para terminar bem a noite né?... a turminha toda reunida: Vanessa, Rafinha, Thayanne, eu e Ró.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Msn:
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Halloween:
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Momento de alegria:
Novo blog no ar:
Assinar:
Postagens (Atom)






