sexta-feira, 24 de junho de 2011

Viva São João

Oláres! “Vamos festejar São João, comer pamonha, canjica e quentão. Pular fogueira, soltar balão. Noite de São João é mágica, envolvente, toca na alma profunda emoção. Quem dera viver eternamente sob o luar do meu sertão.” (Eu kkk!)
Conferindo minha lista de atividades juninas, ainda faltam alguns pontos a serem cumpridos. Um exemplo: Assistir apresentações de quadrilhas juninas.


Visitando o blog do meu amigo Fabiano (Bom Dia Bom Jardim - PE), assisti ao vídeo da apresentação da Quadrilha Junina Bom J’art. Ainda não tive a oportunidade de prestigiar a apresentação do grupo, porém o vídeo me deixou muito feliz, convencido de que Bom Jardim ainda preserva sua riqueza primordial, a cultura popular. Mesmo com dificuldades.Como de costume fiz minha fogueira, hoje vou tentar reanimá-la kkkk. E depois dançar muito forró, de preferência aquele bom e velho arrasta-pé (Né Tia Mauricéa?) kkkkkkk! Um ótimo São João para todos.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações