quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vale Apena Rever

Oláres! Hoje é dia de recordar grandes momentos inesquecíveis que vivi e compartilhei com vocês. Estou postando pela 100ª vez com muito carinho de reviver aquelas boas recordações ao longo desses dois anos de blog (hoje completados).
Vamos rever algumas imagens que marcaram os dois anos do blog. Na primeira foto, eu e mainha na Festa da Padroeira (Sant'Ana).
Essa é lançamento rsrs, vista da cidade.
Apresentação da Quadrilha Junina Flor do Bairro. Essa foi na Capela Dourada (Recife), gente é muito lindo, os detalhes são impressionantes.kkkkk Essa foi na apresentação do maracatu no carnaval de Bom Jardim. Para tirar essa foto quase levei uma rasteira da mulher do vestido verde kkkkk. Ela rodava mais do que o pião da casa própria kkkkk!Essa é linda, os filhotinhos de passarinho que moravam no meu pezinho de caju. (Off: Eu acho o gato comeu, eles desapareceram do nada rsrs.)Eu e minha prima Thayanne no Sarau do Mota Silveira.
Essa é sem comentários! Sou fã de carteirinha da Festa de São Sebastião. Me faz recordar meus tempos de criança aperreando mainha para correr nos parques de diversão.
Essa foi na visita que fiz ao Forte Orange (Itamaracá).
Essa foi no Projeto Peixe Boi (também em Itamaracá). Tive a oportunidade de ver e tocar nesse belo animal. Ele é bem calminho, aproveitei e perguntei para ele como eu mantenho a calma quando a internet está lenta kkkkk. Ele respondeu "Glup glup" kkkkkkkkkk!
Paixão de Cristo de Bom Jardim, um belo espetáculo que não poderia ficar de fora.
Essa foi na cachoeira de Paquevira (Bom Jardim). Vocês não sabem o sacrifício de sentar nessa pedra pegando fogo para tirar uma foto kkkkkkk!
E para finalizar, Festa de Nossa Senhora da Conceição (Orobó).
Essas são algumas postagens que foram destaques durante esses dois anos do meu blog. São grandes momentos da minha vida que adoro compartilhar com vocês. O intuito do meu blog é postar experiências minhas que possam expor bons momentos que muitas vezes não percebemos durante nossa vida. É mostrar que nos pequenos detalhes que encontramos a felicidade verdadeira.
Quero agradecer todos vocês visitantes e seguidores, continuem ligados nas futuras atualizações, atualizações natalinas.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações