quarta-feira, 10 de novembro de 2010

F5 (Atualizar)

Oláres! Depois de um tempinho afastado do meu blog voltei para atualizar-lo. Estava morrendo de saudades do meu aconchego virtual, e claro que também de todos vocês visitantes e seguidores do blog.Estou na área Jaíne (foi quem mais cobrou pela minha ausência) kkk, e em segundo lugar com a medalha de prata, minha querida tia que está no Peru. Quero aproveitar e mandar um forte abraço e dizer que estou morrendo de saudades (ela deve está lendo e rindo kkk), e em breve sei que ela estará retornando para o Brasil (Pernambuco-Bom Jardim) para nossa ceia natalina. Não esquecendo, e comer aqueles milhos engraçados típicos peruanos. Nunca tinha provado algo tão "exótico", uma mistura de milho (aparência), amendoim (sabor) e pipoca (textura) kkkk.
Final de ano chegando é hora de montar o "xique-xique natalino" em breve... Pinheiro de natal? Nordestino que se preze coloca um pisca-pisca num belo xique-xique, de preferência com espinhos para fixar bem os enfeites sem risco de cair kkkkkkkkkk! Essa é a dica.
Em breve estarei aqui novamente para uma nova atualização, um abração para todos vocês e até logo.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações