segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oláres!

Bom gente estou de volta ao meu blog oficial. Mês de maio, mês da nossa querida mãe, Maria. Estava um pouquinho ausente do meu blog por um ótimo motivo, estava dedicando minha criatividade (kkkk) ao blog da Matriz de Sant'Ana, onde junto com meus amigos Adjair e Camila, comando o setor do que vai ao ar no blog.
Então, convido todos vocês para visitarem o blog da Matriz, link: http://matrizdesantana.blogspot.com/ e desfrutar da nossa programação mariana.
Mudando de assunto... Quero parabenizar meu irmão (Diego), que no último domingo (02/05) fez sua sessão de fotos para a placa de sua formatura.
Parabéns toda galerinha pela conquista. Parabéns Diego, sucesso para todos vocês. E em breve volto novamente ok?... Fui...

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações