sábado, 3 de abril de 2010

Paixão de Cristo de Bom Jardim

Oláres, voltei para postar algumas imagens da Paixão de Cristo da minha querida cidade Bom Jardim - PE. São 18 anos desse belo espetáculo encenado pelas ruas e casarios antigos da cidade. Um realismo que está de parabéns, claro que não poderia deixar de postar algumas imagens!!!
Início na Praça de São Sebastião (centro).
Jesus é tentado pelo demônio.
Segue então para a Praça do Fórum (Ressurreição de Lázaro).
Celebração da Santa Ceia.
Judas é o traidor.
A tentação retorna.
Jesus é entregue aos judeus e levado para o julgamento de Caifaz.
Caifaz envia Jesus para o Bacanal de Herodes (Antigo Cinema).
Jesus diante Pilatos, o povo julga. Uma das cenas mais belas, no Fórum da cidade.
Jesus é condenado, logo açoitado.
Judas é atormentado pela culpa.
Enforcamento de Judas.
Jesus em direção ao calvário.
Encontra sua mãe, Maria.
Jesus é crucificado.
Morre o filho de Deus, tudo está consumado.
Maria chora a morte de seu filho amado.
Algo acontece.
Jesus se eleva ao céu, ele está vivo.
Belo espetáculo, sou fã e prestigio sempre os eventos da minha querida Bom Jardim.
Parabéns todo elenco que em mais um ano realizou um belo trabalho de muita luta com um bom êxito. Até a próxima gente, abração do Bruno Araújo.
"Lembre-se do verdadeiro sentido da Páscoa do Senhor, Cristo que morreu para remição dos nossos pecados. E hoje Ele vive ao lado de seu pai, olhando por nós seus filhos."

4 comentários:

Unknown disse...

DESSA VEZ SEREI BEM BREVE...
MARAVILHOSO O ESPETÁCULO!!!
SIMPLISMENTE BELÍSSIMO...
100 COMENTÁRIOS!!!

/ELIEL/

FELIZ PÁSCOA E MUITO SUCESSO COM O BLOG BRUNO!!!

Reginaldo Celestino disse...

É sem dúdidas uma referência para a Região e emocionante tão belo espetáculo e fazer parte disso tudo , me tras uma alegria única, parabéns pelas fotos meu nobre, recebe meu abraço.

Unknown disse...

Obrigado gente. Fico muito feliz em compartilhar minhas vivências culturais com todos vocês e receber bons comentários. Eu amo Bom Jardim (minha cidade natal) e isso faz com que sempre poste algo relativo aos eventos da cidade (no qual participo). Longe de mim ser um fotógrafo profissional, apenas sou um simples cidadão que tenho um blog para sustentar, kkkkkkkkkkkk!!! Então fica aqui o meu abraço para Reginaldo, Eliel e tantos outros que deixam seu recadinho. Obrigado!!!

Bruno Araújo

LUCIO MARIO DE OLIVEIRA CABRAL disse...

Parabéns pelas fotos!

+ Postagens

Visualizações