quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Visita ao Mota Silveira:

Olá, aproveitando a folguinha fui prestigiar os preparativos de mais um Sarau da Escola Dr. Mota Silveira.
Os alunos do 1° ano reservaram a tarde para algumas apresentações em sala, onde o tema era o legado do grande mestre Vitalino e suas belas obras feitas principalmente do barro.
Os alunos com a mão na massa (literalmente) kkkkkk, gostei de ver o empenho da turma na confecção das peças.
Algumas peças expostas durante a apresentação e algumas delas feitas pelos próprios alunos.
Minha querida professora, Dona Mêre. Fui até preso porque matei todas as saudades da minha querida professora e da minha escola do coração !!! kkkkkkkkk.
Conversamos muuuuuuuito sobre nossas vidas e alguns projetos. Quero destacar a brilhante profissional que ela é, uma grande pessoa que com certeza deixou sua marquinha em minha vida e na de tantos outros.
Também, fui logo tratando de fazer novas amizades né !!! kkkkkkk, contatos, pessoas extremamente "doidas" como eu kkkkkk... Fiz a maior festa, joguei o jogo da velha, peguei no barro, contei piada, enfim ... Voltei aos velhos tempos de escola.

Não esquecendo... Na próxima sexta-feira estarei de volta ao Mota Silveira para prestigiar o Sarau sobre o mestre Vitalino. Ok? ... Tudo nos conformes? ... Então até a próxima postagem.

Um abração do Bruno Araújo.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! O Bom Filho a casa retorna mas é bom voltar pra nosssa escola depois de estudar e se dedicar.Isso tudo prova que O mota fez grande parte de Sua vida.
Vi tão Claro na alegria de sua exprofessora Que estava na maior alegria em lhe vê Parabens!

Unknown disse...

Obrigado Gleyson !!!
Fico feliz pelo comentário, seja bem vindo sempre. Sim, é muito bom voltar ao Mota Silveira depois de quase dois anos, fiquei muito feliz e espero repetir isso novamente.

Bruno Araújo

+ Postagens

Visualizações