terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um ano de blog oficial:

Olá, olha eu aqui dinovo !!! ... Aproveitei o tempinho livre e vim correndo aqui postar. Bem, não poderia esquecer desta data tão especial, o primeiro aniversário do meu blog. Foram mais de 60 postagens ao longo do ano que exatamente em 17 de novembro de 2008, iniciava um projeto que seria preenchido de belas recordações da minha vida.

Hoje, 17 de novembro de 2009 comemoro um ano de blog com muita alegria. Os melhores momentos irão sempre ficar em minha memória e sempre irei dividir isso tudo com vocês, só não vou dividir o prêmio da mega sena kkkkkkkkkkkk (brincadeira). Agradeço o carinho de todos aqueles que já visitaram e deixaram seus comentários, obrigado também para aqueles que me parabenizam pessoalmente e virtualmente também.

A vida continua, e o blog continua também kkkkk, não deixem de acessar ok? ... Fiquem ligadinhos, muitas novidades ainda estão por vim.

Um abração, Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações