sexta-feira, 4 de maio de 2012

Momento flash back


Oláres! Tenho lembranças ótimas da minha infância durante o mês de maio (“mês de Nossa Senhora”). Recordo bem das noites que ficava debruçado na janela velha (escorada com um taco de pau kkkk), olhando pra Igreja esperando o momento do balão subir. Ficava contando toda noite, quem soltava mais balões eu falava: “Eita que noite rica, soltou oito balões!” kkkkkk (que pensamento né? Coisa de criança.). Os balões rodopiando cortavam o céu de Bom Jardim, e eu dizendo: “Vai subir outro, vai subir outro!” kkkkk.

Um comentário:

Marília Fernanda disse...

kkkkk eu só ia pramissa quandoera noite Mariana. Era muito bom,todos reunidos pra cantar e louvar na missa. no final eu achava os balões fantásticos!!!! eu contava os segundos pra missa terminar só pra ir ver os balões... hoje em dia os TEENS não tem esse momentoo GREAT.infelizmente pra maioria os momentos da noite Mariana são BAD kkk.Não sabem o que perdem!!

+ Postagens

Visualizações