quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia dos Avós

Oláres! Meio atrasadinho voltei para postar como foi o meu dia dos Avós. Acordei com aquela saudade dos meus avós maternos, que já se encontram na eternidade. É difícil, a saudade é tamanha, porém sei que estão pertinho de Deus. Quero então deixar um cheiro para os meus avós paternos, eles que moram em Nazaré e faz tempo que não os vejo. Também amo muito vocês apesar da distância.

Já que o assunto é avós, não poderia deixar de postar algumas imagens da Festa da Excelsa Padroeira de Bom Jardim. Sant’Ana, avó do Nosso Salvador, responsável pela educação de Maria. Transmissora de todos os valores herdados por Jesus.

Foi uma festa belíssima como vocês podem ver nas imagens. Foi também o momento de reunião dos amigos.Kaká (produtor audiovisual), Jeferson (consultor espiritual), Marília (defensora das causas naturais) e eu kkkkkk! Bem, agora vou me esquentar! Está fazendo um frio arretado. Aproveitar o tempinho de férias que me resta.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações