quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paixão de Cristo

Oláres! Estava com saudades de postar, porém o tempo me deixou impossibilitado. O que importa é que estou aqui novamente para atualizar meu blog.

Estamos se aproximando de um período muito especial para nós cristãos, tempo de muita reflexão sobre o mistério da vida e morte do Nosso Senhor Jesus Cristo. Tempo de rever conceitos de vida, perdão e mudança de hábito.

Perdão, que palavrinha difícil de ser praticada. Eu mesmo não perdoei meu vizinho que queimou meu Power Ranger Vermelho na época kkkkkk (brincadeira). O importante é sempre praticar o bem, amar o seu próximo, foi esse o recado que o Senhor nos deixou.

Estou ansioso para rever o espetáculo da Paixão de Cristo em Bom Jardim. Ainda me lembro daquela velha frase que dizia "A próxima cena será... Por favor, não Corra!" kkkkkkkkk! Eu sempre corria feito um boi desgarrado kkkkkkk! Um abração para todos vocês, em breve retorno.

Fiquem com Deus!

2 comentários:

James Silva disse...

Olá Bruno, sou de Canhotinho, próximo a Garanhuns, e procurando cidades que tem Paixões de Cristo, com o intuito de ir assistir, me deparei com a de Bom Jardim, que por consequencia me deparei com seu blog, gostei muito, vi algumas fotos da cidade e do espetáculo, gostaria de visita-la na semana santa, gostaria de saber se tem algum hotel ou pousada na cidade, se o período está muito chuvoso por aí,e se você me indicaria algum legal com um preço bom!
meu email: jayminho40red@hotmail.com

Unknown disse...

Esses link's serão úteis

http://www.bomjardimnet.com.br/breno.html

http://www.bomjardimnet.com.br/paixao.html

http://www.bomjardimnet.com.br/

Algumas informações
Obrigado pela visita!

+ Postagens

Visualizações