sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Oláres! Uma Feliz Páscoa do Senhor para todos. É dia de celebrar a Ressurreição de Jesus, Ele que veio para libertar a humanidade do pecado e anunciar o amor de Deus! Como prometido, quero presentear vocês nesta Páscoa com imagens da Paixão de Cristo de Bom Jardim.
Também quero manifestar o meu imenso orgulho da encenação da Paixão de Bom Jardim. Parabenizar o elenco, os diretores e toda equipe. O espetáculo está num patamar elevadíssimo, criticar é fácil, difícil é se dedicar totalmente ao "Projeto Paixão de Cristo". O amor que cada personagem entrega em sua respectiva cena é perceptível.
A cultura é algo importantíssimo, preservação é a palavrinha que devemos praticar para que esse patrimônio perpetue por gerações.
Chega de papo que o cuscuz está esfriando kkkkkk! Já diz Luiz Datena "EU QUERO IMAGENS, BOTA NA TELA!" kkkkkk...
Fiquem com Deus!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ele Aceitou por Você!

Oláres! É difícil descrever a sensação que estou sentindo nesse momento ao ouvir o relato da paixão e morte de Jesus, um misto de emoções.
Nossos problemas ficam tão insignificantes comparados ao que Jesus enfrentou por nós. Um amor inexplicável capaz de superar qualquer problema que venha nos abater.
Olha que lindo esse trecho: "Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado!"... Quando escutei hoje pensei no tamanho sofrimento que Jesus padeceu por todos nós. Vamos praticar esse amor tão pregado por Ele, amando o seu semelhante podemos transformar essa sociedade afligida pela violência. O Amor é a solução! Foi esse o propósito do Filho de Deus. Não vamos perder tempo com mágoas e tristezas. A vida é muito além do que imaginamos, orgulho e aparência não estão nos planos de Deus em nossas vidas. Fiquem com Deus!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paixão de Cristo

Oláres! Estava com saudades de postar, porém o tempo me deixou impossibilitado. O que importa é que estou aqui novamente para atualizar meu blog.

Estamos se aproximando de um período muito especial para nós cristãos, tempo de muita reflexão sobre o mistério da vida e morte do Nosso Senhor Jesus Cristo. Tempo de rever conceitos de vida, perdão e mudança de hábito.

Perdão, que palavrinha difícil de ser praticada. Eu mesmo não perdoei meu vizinho que queimou meu Power Ranger Vermelho na época kkkkkk (brincadeira). O importante é sempre praticar o bem, amar o seu próximo, foi esse o recado que o Senhor nos deixou.

Estou ansioso para rever o espetáculo da Paixão de Cristo em Bom Jardim. Ainda me lembro daquela velha frase que dizia "A próxima cena será... Por favor, não Corra!" kkkkkkkkk! Eu sempre corria feito um boi desgarrado kkkkkkk! Um abração para todos vocês, em breve retorno.

Fiquem com Deus!

+ Postagens

Visualizações