segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Outubro na Área

Oláres! O Bruninho está de volta depois de um período de aperreação kkkkk. Ainda bem que se foi mais uma semana de provas na faculdade. Gente, eu escrevi tanto durante essa semana que meus dedos estão participando do concurso de fisiculturismo, categoria dedo sarado kkkkkk, de tanto escrever! Foi uma verdadeira malhação kkkkkk.
Etapa concluída, outubro na área. Estamos no "mês das crianças", e claro que não poderia deixar de postar uma foto com esse carinha aí, meu priminho, que me visitou na manhã de hoje fazendo aquela festa. Eu achei engraçado foi quando ele viu um pessoal jogando sinuca, aí ele me disse: "Vamos jogar! Quero ganhar aquelas bolinhas coloridas para brincar em casa." kkkkkkk.
Como hoje é dia de São Francisco, santo patrono dos animais e do meio ambiente, separei essa imagem que fiz durante a visita de William. Lindo não?... A mamãe passarinho dando de comer aos seus filhos famintos (Respeite sempre a natureza!). Vou indo, em breve volto com novas atualizações.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações