sábado, 21 de agosto de 2010

Fim de Semana

Oláres! Demorei?... Finalmente estou de volta ao meu aconchego virtual kkkkk! Já estava com muita saudade de postar. Voltei para a alegria geral dos visitantes e seguidores do meu blog oficial rsrs!Fim de semana chegou, e olha que dia lindo! kkkkkkk... O tempo fechou mesmo, pela manhã ainda fez um solzinho, durante o período da tarde não teve jeito, foi chuva e frio para todo lado.
Em Vitória de Santo Antão essa semana tava muito frio também. Quando cheguei a Bom Jardim, o clima não era diferente. Não tem jeito mesmo, aonde eu vou é um frio danado.
Eu já financiei um cobertor 0 km para mim kkkkkkk! Não estava aguentando mais o frio que ainda está fazendo em Bom Jardim, e tive que investir em um cobertor novo, já que o outro não estava esquentando mais kkkkkk!
Bom gente, em breve estarei de volta com imagens de alguns novos eventos que participarei nesses próximos dias. Um abração para vocês, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações