domingo, 18 de julho de 2010

20 Anos

Oláres! Hoje é um dia muito especial para mim, afinal é dia do meu aniversário. Estou velho, 20 anos kkkkkkk! Um dia de muita comemoração, 20 anos que não deixo ninguém em paz kkkk!
Como manda o costume, ganhei presente "hehehehe" dos meus familiares e amigos.
Um abraço para Nivaldo, que ontem veio deixar um abraço e um presente kkkkk para mim ontem na Missa. Outro abraço para Jaíne e Marília que deixaram depoimentos do fundo do coração, na página de depoimentos do meu orkut, adorei muito. Para Jonas, Jéssica, minhas tias, pelas sms's no celular... Para meus familiares e amigos da faculdade, conhecidos... Amigos do orkut, msn, vocês que deixaram recados no blog... Lia, Cristina, Fabiano, Jaíne, Eduardo... Entre outros! Fiquei muito feliz pelo carinho de todo esse pessoal.
O que é mais importante de tudo isso, não é o presente, e sim, essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha caminhada. Amo todos, e fico feliz pelo carinho. Minha mãe, meu pai e meu irmão, amo muito vocês! Me aturaram 20 anos, e por muito tempo ainda, espero!
Em breve irei responder aos recadinhos no meu perfil no orkut, desde já agradeço o dedo que vocês gastaram digitando o seu recado. Obrigado!
Ontem foi a abertura da Festa de nossa Excelsa Padroeira Sant'Ana, um momento de muita comunhão com Deus. Fui prestar minha gratidão pelo dom da vida!E ainda ganhei outro presentão, tive a oportunidade de subir até o altar principal da Matriz, onde fiquei bem pertinho da imagem de Sant'Ana.E em breve volto para postar mais imagens, afinal amanhã é aniversário da minha querida cidade, Bom Jardim! Até breve.

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações