sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Férias:

"Oláres" para vocês (rsrs)... Blog em férias, dando um tempinho para dia 20 de janeiro voltar com tudo. Logo de cara, mais uma Tradicional Festa do Glorioso Mártir São Sebastião em Bom Jardim (de 24/01 a 02/02). É muito gratificante para mim, poder vivenciar um momento tão especial que é a Festa de São Sebastião. Lembrar dos meus momentos de infância aperreando mainha para brincar nos parques de diversão kkkkkkkk... Tenho um carinho enorme pela festa. E é claro que não posso deixar de dividir isso com vocês, em breve fotos especiais da 84ª Festa de São Sebastião em Bom Jardim, aqui no meu blog oficial.
Bom gente... Deixa eu voltar para minhas férias e logo logo estarei aqui de volta para novas atualizações. Não se esqueça de conferir as melhores postagens de 2009 no: "Melhores do Ano", ok?... Um abração no coração de todos vocês, Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

+ Postagens

Visualizações