terça-feira, 16 de junho de 2009

Junina Traquejo:

Olá, venho prestigiar em postagem a quadrilha na qual meu amigo Nivaldo participa, a Quadrilha Junina Traquejo da cidade de Gravatá-PE. Fui convidado para conferir algumas apresentações, incluindo o concurso da Globo Nordeste, infelizmente não pude comparecer. Parabéns aos integrantes e um abração para Nivado (Aquele de verde, sentado no banco de madeira.), espero conferir de perto o show da Traquejo e boa sorte nos concursos de quadrilhas juninas.

2 comentários:

Nywhallddo Uchoa disse...

Meu grande amigo obrigado eplo seu carinho vc é muito especial na minha vida!!!!

TIO ELI disse...

SOU ETERNAMENTE FÃ DA TRADIÇÃO, MAS ESSE ANO MEU CORAÇÃO FICOU DIVIDIDO PORQUE DESCOBRI QUE DESDE O ANO PASSADO VIREI FÃ DA TRAQUEJO. E ESSE ANO VOCÊS ACABARAM COM MEU CORAÇÃO. QUADRILHA LINDA. TEMA MEIGO. POVO SIMPÁTICO. MEUS CAMPEÕES.. QUERIA VER VOCÊS NO REGIONAL OU NO NORDESTÃO, MAS NÃO DEMORA PRA ESSE ANO CHEGAR...

+ Postagens

Visualizações